quinta-feira, 11 de junho de 2009

UM GRANDE AMOR HUMANO

Hoje descobri o que é sofrer!
Estou sentindo pela primeira vez dor da perda de algo especial. De um presente ou tesouro que está ali...
Tenho pela primeira vez a sensação de estar despedaçado por dentro!
Tenho a certeza de viver um momento de total INCERTEZA.
De viver a COVARDIA !
De viver da contradição, de viver todas as oposições possíveis....
Como pode do encontro com Vida, com a Alegria.... tudo isto romper e aparecer!
Sim.... procurei, lutei e não desanimei
Pois em ti a vida apareceu.... de maneira tão clara como o sol...
Mas eu, humano demasiado, e não reconhecedor disto,
Olhou diretamente para o sol.... e a vista cegou....
Mas contente pela primeira vez, ao sair da escuridão, ver a LUZ ...
.... não consigo entender porque que nada vejo.
Como pode o caminho que estava ali.... sumir aos olhos!
A resposta é certa: o meu humano incerto, despreparado para algo maior que humano!
Despreparado para o humano iluminado e enviado!
Procurei a amiga, a companheira, a amada.... encontrei todas e perdi TUDO!
Cego demais por tudo isto ser verdade! Por ser certo!
Certo demais para um humano incerto!
Agora sobrou o choro, as lágrimas... aparecem com entendimento e clareza...
Mas pela primeira vez com a dureza que elas dão à vida!
Procuro... não sei o que.... mas preciso encontrar !
Algo que está aí.... um tesouro... perfeito, lindo... que irradia: beleza, alegria e VIDA!
Se posso agradecer é Deus hoje é porque ele criou seres humanos,
Que ao se tornarem humanos iluminam e levam vida,
Do qual pude ser iluminado..... cuidado...amado.... tocado!

Nenhum comentário:

Arquivo do blog